Darren Moore está procurando um novo ala depois que Harvey Barnes foi chamado pelo Leicester e vê Murphy como uma adição ideal na tentativa do West Brom de retornar à Premier League.

16
May

Darren Moore está procurando um novo ala depois que Harvey Barnes foi chamado pelo Leicester e vê Murphy como uma adição ideal na tentativa do West Brom de retornar à Premier League.

Suas temporadas de primeira divisão foram repletas de perigos, apenas para uma onda de impulsioná-los para a segurança

Esse mesmo padrão poderia muito bem ser repetido em Brighton, que está há quatro jogos sem derrota

Brighton 4-1 Swansea: Glenn Murray acerta os dois com Chris … Torcedores do Liverpool elogiam o “rei egípcio” Mohamed Salah como … Neymar dá ao PSG um grande susto de lesão para o Real Madrid … Defiant Pep Guardiola ignora ameaça de banimento da FA quando opta para…

Murray marcou apenas 11 gols em suas três campanhas anteriores na Premier League, mas o jogador de 34 anos já tem 10 nesta temporada e seu know-how em uma disputa de rebaixamento está se mostrando útil.

‘Todo mundo conhece Glenn Murray, ele faz o que faz’, disse Anthony Knockaert, também no alvo em uma vitória que colocou as gaivotas em 12º.

“Ele está sempre no lugar certo no momento certo, é o que chamo de artilheiro. Ele faz seu trabalho perfeitamente.

‘Não se trata de idade – idade não é nada agora. Bruno [o lateral de 37 anos de Brighton] é exatamente o mesmo. Estou muito feliz por Glenn porque ele é um grande homem e merece tudo. ‘

Murray marcou duas vezes na vitória de 4 a 1 sobre o rival de rebaixamento Swansea, ele tem 10 gols nesta temporada

Harry Kane, Raheem Sterling e Jamie Vardy são os únicos ingleses que marcaram mais gols na Premier League do que Murray nesta temporada.

Muitas vezes visto como um atacante que não conseguiu vencer na primeira divisão, Murray está saboreando provar que seus detratores erraram em um verão indiano para sua carreira.

“Você não pode ter a idade de Glenn e jogar nesta divisão sem ter trabalhado muito para chegar lá”, disse o gerente Chris Hughton. “Com relação aos objetivos, ele sempre teve aquele jeito, aquele desejo de entrar na posição certa e eu não acho que isso vai mudar.”

Murray pode ter marcado duas vezes, mas Jose Izquierdo e Pascal Gross foram igualmente impressionantes e Jurgen Locadia abriu sua conta na liga para o clube com o quarto após o gol de Lewis Dunk.

Murray elogiou muito o craque Gross. “Ele é muito composto com a bola, nunca fica nervoso”, disse ele. _ Ele tem uma visão muito diferente do jogo. Ele é um criador, mais do que qualquer outra pessoa com quem já brinquei. Ele se diverte muito criando oportunidades e gols. ‘

O jogador de 34 anos já tem know-how em uma disputa de rebaixamento, o que está se mostrando muito útil

Brighton 4-1 Swansea: Glenn Murray acerta os dois com Chris … Torcedores do Liverpool elogiam o “rei egípcio” Mohamed Salah como … Neymar dá ao PSG um grande susto de lesão para o Real Madrid … Defiant Pep Guardiola ignora ameaça de banimento da FA quando opta para…

Os clubes da Premier League de todo o país estão ocupados tentando fazer seus negócios antes do prazo de transferência de quinta-feira.

A janela de inverno fecha às 23h do último dia de janeiro e ainda há uma série de grandes negócios que podem acontecer antes disso.

O meio-campista do Manchester United Marouane Fellaini está se aproximando de uma transferência de mega-dinheiro para a China, enquanto o zagueiro do Chelsea Andreas Christensen está sendo relacionado com o interesse dos gigantes europeus Juventus e Borussia Dortmund.

Mas também são esperadas ofertas de inbound e você pode acompanhar todos os desenvolvimentos mais recentes conforme eles acontecem aqui com Sportsmail.

Se você está acompanhando este blog em um dispositivo móvel, clique aqui. 

Jack Kinnersley

Comentarista anfitrião

Dan Ripley

Comentarista anfitrião

Robert Summerscales

Comentarista anfitrião

Atualização automática 22:37 Obrigado por ler e até amanhã no Deadline Day! 21:11 Derby quer contratar o meio-campista do Leicester Andy King

De acordo com fontes da Sky, o clube campeão está interessado em trazer o vencedor da Premier League para o Pride Park. 

sites esportivos de apostas

King poderia adicionar a experiência necessária ao esforço de promoção de Frank Lampard.

Derby quer contratar o meio-campista do Leicester Andy King 20:28 Mesut Ozil rejeita a chance de ingressar no Paris Saint-Germain por empréstimo O jogador de 30 anos caiu em desgraça sob o comando de Unai Emery e está ligado a uma mudança do Emirates Stadium este mês. De acordo com o jornal alemão Süddeutsche Zeitung, Ozil era um alvo para os gigantes da Ligue 1. O jogador de 30 anos caiu em desgraça com Unai Emery e está relacionado com a transferência 19:54 O jovem do Arsenal, Emile Smith Rowe, deve se juntar ao RB Leipzig por empréstimo

O adolescente do Arsenal tem minutos garantidos no clube da Bundesliga, de acordo com o Independent. 

O RB Leipzig está atualmente em quarto lugar na Bundesliga e é amplamente considerado um bom ambiente para o desenvolvimento de jovens jogadores.

Emile Smith Rowe, jovem do Arsenal, deve se juntar ao RB Leipzig por empréstimo 19:31

Everton renova interesse no atacante do Chelsea, Michy Batshuayi

MATT BARLOW E JACK KINNERSLEY: O Everton renovou seu interesse no atacante do Chelsea, Michy Batshuayi, mas os Toffees não poderão emprestá-lo.

Everton renovou seu interesse no atacante do Chelsea Michy Batshuayi 19:05 West Ham rejeita oferta de £ 7 milhões do Valencia por Javier Hernandez

O time da La Liga está ansioso para reforçar suas fileiras e Hernandez parece ser o alvo número um de acordo com a Sky Sources. 

O internacional mexicano assinou com os Hammers por £ 16 milhões no início da temporada passada. 

O Valência está empenhado em reforçar a sua posição e Hernandez parece ser o seu alvo número um 18:33 Rochdale confirma a contratação de Rekeil Pyke de Huddersfield

Só espero que os Terriers tenham jogado um arado de neve como parte do negócio …

Nossa nova assinatura está no Twitter – @RekeilPyke. Bem-vindo ao Clube, Rekeil! 😀 #RAFC pic.twitter.com/jRBOiIemFl

– Rochdale AFC (@officiallydale) 30 de janeiro de 2019 18:13

Bolton mira no ex-zagueiro do Hibernian Efe Ambrose

SIMON JONES: O Bolton Wanderers optou pelo ex-zagueiro do Hibernian Efe Ambrose.

O jogador de 30 anos está disponível para transferência gratuita após exercer uma cláusula de seu contrato, embora tenha recebido uma oferta de novos termos no Hibs.

O clube escocês reconhece que Ambrose foi um jogador-chave para eles e quer mantê-lo no clube após a saída do técnico Neil Lennon por consentimento mútuo.

Leia mais aqui

O ex-zagueiro do Hibernian Efe Ambrose atraiu a atenção do Bolton Wanderers 18:03

West Ham completa a contratação do atacante juvenil de Portugal Mesaque Dju

O West Ham fechou a contratação do atacante Sub-20 de Portugal Mesaque Dju.

O jovem de 19 anos chega aos Hammers a custo zero proveniente do Benfica, depois de ter acordado um contrato de três anos e meio.

Dju é visto como um jogador do futuro no Estádio de Londres e inicialmente se juntará à equipe Sub-23 do West Ham.

Leia mais aqui

O West Ham United revelou a nova contratação do Mesaque Dju no Estádio de Londres 17:38 Stefan Johansen, do Fulham, prestes a mudar para o Fenerbahçe

SIMON JONES: O meio-campista do Fulham Stefan Johansen está em negociações sobre uma transferência para o Fenerbahçe.

O norueguês de 28 anos foi alvo do West Bromwich Albion, time do campeonato, mas está tentado por uma transferência para o exterior, embora o Fenerbahçe esteja sofrendo no lado errado da tabela.

A saída de Johansen pode permitir a Claudio Ranieri empurrar para o meio-campista do Chelsea Danny Drinkwater.

Stefan Johansen, do Fulham, pode concordar em se juntar ao Fenerbahçe por empréstimo 17:24 AC Milan se juntar ao Arsenal na corrida para contratar Yannick Carrasco

SIMON JONES: O AC Milan lançou uma oferta para adquirir Yannick Carrasco por empréstimo de Dalian Yifang.

Os italianos propuseram um empréstimo até o final da temporada. O clube chinês está segurando £ 35 milhões, embora o atacante belga tenha pedido que eles considerem deixá-lo fazer um contrato de curto prazo, já que sua família tem lutado para se estabelecer na China. O Arsenal também fez investigações semelhantes.

Yannick Carrasco tem lutado para se estabelecer na China com AC Milan e Arsenal seguindo o atacante 17:17

Barcelona confirma que Denis Suarez se juntou ao Arsenal por empréstimo com acordo incluindo uma opção de compra de £ 20 milhões

O Barcelona confirmou que o meio-campista Denis Suarez fechou um empréstimo ao Arsenal até o final da temporada e ganhou o reencontro dos sonhos com o técnico Unai Emery.

Suarez – que supostamente perdeu o treinamento do Barcelona na terça-feira – jogou anteriormente sob o comando de Emery no Sevilla e o técnico do Arsenal conversou com o jogador este mês para detalhar seus planos e ambições para o time do Arsenal.

Leia mais aqui

Denis Suarez concluiu sua transferência de empréstimo do Barcelona para o Arsenal 17:11

Neil Lennon deixa o Hibernian por consentimento mútuo após suspensão

O Hibernian confirmou a saída definitiva do gerente Neil Lennon e do assistente Garry Parker por ‘consentimento mútuo’.

Os dois foram castigados na sexta-feira e falharam a vitória da Ladbrokes Premiership de domingo sobre o St Mirren em Paisley, e foi confirmado que eles deixaram o clube.

Uma declaração no site do clube disse: ‘A equipe de gestão de Neil Lennon e Garry Parker deixou o clube por consentimento mútuo.

Leia mais aqui

O Hibernian se separou do gerente Neil Lennon 17:03 NEGÓCIO FEITO: O Wigan Athletic assina Leon Clarke por empréstimo do Sheffield United para o restante da campanha

✍️ Temos o prazer de receber o experiente atacante Leon Clarke no @DWStadium, emprestado de @SUFC_tweets até o final da temporada! # WelcomeLeon # wafc 🔵⚪️💚

– Wigan Athletic (@LaticsOfficial) 30 de janeiro de 2019 17:01 Georges Kevin N’Koudou do Tottenham em negociações para se juntar ao Mônaco por empréstimo

SIMON JONES: O ala do Tottenham, Georges Kevin N’Koudou, está em negociações para ingressar no Mônaco por empréstimo até o final da temporada.

O técnico Mauricio Pochettino estava disposto a deixar o francês ir, apesar de ter aparecido nas últimas seleções e ter participado da recente vitória por 2 a 1 sobre o Fulham em Craven Cottage.

Várias equipes da Premier League e do Campeonato consideraram o jogador de 23 anos, mas agora ele deve se juntar ao novo técnico do Mônaco, Leonardo Jardim.

O Tottenham continua em negociações com o Real Betis sobre um acordo com o atacante holandês Vincent Janssen, embora nenhum acordo tenha sido alcançado com os espanhóis que desejam um empréstimo inicial para o jogador de 24 anos.

Georges-Kevin N’Koudou, do Tottenham Hotspur, pode se juntar ao Mônaco por empréstimo 16:38 O Stoke pretende aumentar a defesa com uma oferta de £ 5 milhões por Scott McKenna do Aberdeen

SIMON JONES: O Stoke City lançou uma oferta de £ 5 milhões pelo defesa-central do Aberdeen, Scott McKenna.

O jogador de 22 anos é considerado um dos melhores defesas da Premiership da Escócia e tem sido alvo do rival do Celtic e do Stoke, Aston Villa.

Na verdade, este último ofereceu £ 6 milhões no verão, mas o acordo não se concretizou, pois McKenna optou por ficar na Escócia.

O chefe do Stoke, Nathan Jones, já fez uma investigação para McKenna e espera conseguir fechar o negócio antes do prazo de amanhã.

Ele contratou um novo zagueiro esta semana depois de contratar Danny Batth do Wolves por £ 3 milhões e está em negociações para trazer o atacante Sam Vokes de Burnley por cerca de £ 7 milhões, com Peter Crouch discutido como um possível ganho no negócio.

Scott McKenna, do Aberdeen, é o assunto de uma oferta de £ 5 milhões do Stoke City 16:18 Eden Hazard é o jogador mais falado na janela de transferências na mídia em meio a links de uma mudança para o Real Madrid

O tempo está se esgotando para o Real Madrid se desejar contratar Eden Hazard na janela de transferências de janeiro, mas isso não impediu que os fãs fofocassem sobre uma possível jogada, já que Hazard foi o jogador mais falado nesta janela.

De acordo com o Football Index, a estrela do Blues encabeça a lista à frente de James Rodriguez, que tem sido associado a um empréstimo ao Arsenal, e também ao Tottenham Hotspur de Adrien Rabiot.

15:59

O Schalke parece ter pago £ 10 milhões ao Manchester City por Matondo

Aqui estão mais notícias sobre a transferência de Matondo para o Schalke, que era um dos jogadores mais promissores da academia do Manchester City.

Leia mais aqui

15:47 O jovem demônio da velocidade do Manchester United Ro-Shaun Williams está se mudando para Shrewsbury Town por empréstimo

SIMON JONES: O zagueiro do Manchester United, Ro-Shaun Williams, está ingressando no Shrewsbury Town por empréstimo para esta temporada.

O veloz jovem de 20 anos já foi contratado para treinar com Louis van Gaal e José Mourinho no passado, mas Ole Gunnar Solskjaer quer que ele jogue mais competições.

O técnico do Shrewsbury Town, Sam Ricketts, viu Williams jogar pelo United Under 23s e espera poder fazer a diferença na League One. Ele também pode figurar no time que enfrenta o Wolves na Copa da Inglaterra na terça-feira.

Williams quebrou o recorde escolar de 25 anos dos 100 metros do campeão Darren Campbell em Ashton-on-Mersey, quando marcou 10,99 segundos e fez sua estréia como reserva do United com apenas 16 anos.

Ro-Shaun Williams do Manchester United vai se juntar ao Shrewsbury Town por empréstimo 15:18 O Schalke contrata o jovem Rabino Matondo do Manchester City …

Matondo pode nunca ter jogado um jogo pelo Manchester City, mas não será o primeiro jogador a deixar as categorias de base do City para a Bundesliga. Não funcionou tão mal para Jadon Sancho no Borussia Dortmund, não é? 

Bem-vindo ao # S04, @rabbi_matondo! 🔵⚪Detalhes completos 👉 https://t.co/4vnoVECNWW#s04 #WelcomeRabbi pic.twitter.com/2VsB1UW2Vo

– FC Schalke 04 (@ s04_en) 30 de janeiro de 2019 14:52 Cardiff busca acordo com Toure

SIMON JONES: O Cardiff City está tentando garantir um acordo para o lateral do Mônaco Almamy Tour.

O jogador de 22 anos está sem contrato no verão e pode jogar como lateral direito ou cobertura no centro da defesa.

Ele foi cortejado por várias equipes e inicialmente rejeitou a abordagem do Cardiff, mas está considerando uma mudança para a Premier League quando a janela se aproxima do fim.

O Cardiff discutiu uma série de opções, incluindo o lateral Kelvian Amian do Toulouse, Valentin Rosier de Dijon e Edgar de Lille.

14:42 Goleiro do Man United definido para passagem na Bélgica

SIMON JONES: O goleiro do Manchester United, Joel Pereira, vai ingressar no Kortrijk da primeira divisão belga.

O português de 22 anos regressou de uma passagem infrutífera pelo Vitória de Setúbal em Dezembro, após apenas 10 jogos, e está ansioso por causar uma melhor impressão na Bélgica.

Kortrijk é propriedade do dono do Cardiff City, Vincent Tan, e atualmente ocupa o décimo lugar na Jupiler Pro League.

O United quer que Pereira ganhe mais experiência até o final da temporada.

14h28

West Brom perto do Murphy de Newcastle

Jacob Murphy está perto de concordar com a troca do empréstimo para o West Bromwich Albion.

O Newcastle está deixando o jogador de 23 anos partir após garantir a contratação de Miguel Almiron por um valor recorde de £ 20 milhões.

Darren Moore está procurando um novo ala depois que Harvey Barnes foi chamado pelo Leicester e vê Murphy como uma adição ideal na tentativa do West Brom de retornar à Premier League. O negócio é um empréstimo direto até o final da temporada.

CLIQUE AQUI PARA A HISTÓRIA COMPLETA

14:20 Martelos interessados ​​em Giroud

SIMON JONES: O West Ham está entre os clubes que perguntaram sobre o atacante do Chelsea, Olivier Giroud.

O internacional francês rejeitou a hipótese de se juntar a Dalian Yifang e está a pensar na próxima jogada após a chegada de Gonzalo Higuaín.

Maurizio Sarri gostaria que Giroud ficasse e apoiasse Higuaín, já que o francês de 32 anos também é popular no vestiário.

O West Ham está empenhado em reforçar as suas opções de ataque, preocupando-se com a lesão de Marko Arnautovic e com o principal alvo Maxi Gomez relutante em deixar o Celta de Vigo.

O Valência continua empenhado em contratar Javier Hernandez e quer mandar Michy Batshuayi, alvo de longa data do West Ham, de volta ao Chelsea.

13:11 Lesão de Arnautovic pode forçar o West Ham a entrar no mercado de transferência

KIERAN GILL: Marko Arnautovic está sendo enviado para um exame em seu pé direito – uma lesão que pode forçar o West Ham a encontrar desesperadamente um substituto no Dia do Prazo.